5 Erros que comete quando tenta encontrar mulheres

encontrar mulheres

Quem nunca cometeu erros quando tentava encontrar mulheres? Quem nunca perdeu dias inteiros a tentar encontrar uma mulher e acabou sem conseguir conhecer nenhuma?

Encontrar mulheres não é difícil, mas os homens têm tendência a cometer erros graves aos olhos das mulheres e acabam por não ter sucesso.

Veja 5 erros que provavelmente está a cometer!

1. Não ter confiança em si mesmo

Sabemos que tentar seduzir novas mulheres pode não ser fácil, principalmente para os homens que já estão sozinhos há algum tempo. No entanto, ter falta de confiança nas suas capacidades de conquistar vai impedi-lo de encontrar mulheres.
Todas as mulheres (ou quase todas) gostam de um homem forte (psicologicamente), um homem que sabe o que quer e que acredita que pode conseguir. Nenhuma mulher vai querer ter aventuras com um homem que acha que não consegue chamar a atenção das mulheres.
É preciso que acredite em si mesmo, ou pelo menos que saiba fingir que tem confiança.

2. Ter demasiada confiança em si mesmo

É, preso por ter cão e preso por não ter! As mulheres também detestam homens que são demasiados confiantes. Sabe aqueles que ficam olhando e babando com a certeza de que a mulher os deseja? Pois, isso normalmente nunca acontece!
Não pode ter falta de confiança, mas também não pode ter excesso. Seja realista! Acredite em si mesmo para tentar encontrar mulheres, mas não pense que vai conseguir conquistar o mundo.

3. Insistir no tipo de mulher errada

Quantas vezes você tentou conquistar aquele tipo de mulher que você adora? E quantas vezes falhou?
Muitos homens ficam obcecados com determinado tipo de mulher e não percebem que simplesmente não são o homem indicado.
Cada tipo de mulher procura um determinado tipo de homem, e se você não for esse tipo tem que aceitar e seguir em frente.
Claro que todos os homens querem ter uma super modelo, mas já pensou que talvez você não seja o tipo de homem que elas procuram? Em vez de perder tempo com algo que sabe que vai falhar, é hora de conhecer outras pessoas, fale com outros tipos de mulheres, desencalhe de uma vez por todas desse tipo de mulher que não te quer!

4. Pensar que é mais esperto que a mulher

Isto é verdade para quase todos os homens! Se julgando muito espertos, fingindo que são solteiros ou divorciados quando afinal têm uma mulher à espera em casa… As mulheres não são parvas! Elas percebem, mas o problema é que também percebem que você acha que ela é burra!
Sabe que muitas mulheres procuram aventuras com homens casados? Para quê ficar perdendo tempo inventado mentiras?

5. Tentar encontrar mulheres onde já conhece todas as mulheres

Vai à mesma discoteca, bebe um copo no mesmo bar, tem o mesmo grupo de amigos… e quer encontrar mulheres? Se ainda não encontrou é porque não vai encontrar!
Experimente novos locais! Já experimentou as comunidades online? Aventure-se em novas formas de encontrar aventuras e não fique preso no passado!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *