10 Coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem sobre sexo

As 10 coisas que as mulheres têm que saber sobre sexo

O sexo é, digamos, uma arte. Ninguém nasce ensinado, e quem acha que sabe tudo…bem…  o mais provável é que não seja um deus do sexo!

Hoje vamos partilhar as 10 coisas que os homens gostariam que as mulheres soubessem sobre sexo, por isso, hora de puxar o bloco de notas e começar a aprender!

As 10 coisas que as mulheres têm que saber sobre sexo

Prepare-se para ouvir algumas verdades… mas prepare-se também para deixar todos os homens a suspirar (de prazer)!

  1. Tome o controlo – Agora é a mulher que manda! Diga o que quer, diga o que não quer. Surpreenda! Os homens gostam de uma mulher que manda neles (principalmente no sexo);
  2. Faça a sua parte – Não há nada pior do que mulheres que simplesmente ficam à espera que o homem faça o trabalho todo! Sexo é uma coisa a dois, faça a sua parte!
  3. Os homens também gostam de preliminares – Verdade! Não parta logo para a ação. Provoque, e provoque e provoque!
  4. Preservativos vão atrasar – É normal! Os preservativos retiram sensibilidade, portanto, não levem como algo pessoal.
  5. Não chegar lá não é motivo de alarme – Há imensos fatores que podem levar a que um homem não chegue lá, não é preciso ficar nervosa ou pensar que ele não gostou. Não pressione…
  6. Não vamos esquecer o romance – Sim, os homens são mais ligados a sexo do que a amor, mas isso não quer dizer que também não gostem de um pouco de romance. Mesmo quando se trata apenas de uma aventura, algum sentimento faz sempre bem.
  7. Comunicação é a chave – No sexo também! Digam o que gostam e o que não gostam. Um homem vai-se sentir melhor se souber que está verdadeiramente a dar prazer. Algo difícil de atingir se a mulher dizer sempre que está a gostar.
  8. Os homens não se importam com uns pelinhos a mais – A sério! Cortar uma noite de sexo apenas porque deveria ter feito a depilação ontem e não fez… bem… prometemos que os homens não se importam com isso.
  9. Ficamos sensíveis – Depois de atingirmos o orgasmo ficamos muito sensíveis, por isso, por favor, sejam gentis.
  10. O sexo é uma lição constante – As pessoas precisam de se conhecer, saber do que gostam, do que não gostem. Não desanimem se a primeira vez não foi WOW! Os homens também não se importam!

Já sabia todas estas coisas? Coloca-as em prática? Ou talvez tenha outras dicas? Partilhe connosco!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *