Sabe que é possível ser alérgico a sexo?

Muitas pessoas não sabem que existe a possibilidade de alguém ser alérgico a sexo (sim, é realmente possível e ocorre com mais frequência do que aquilo que possa imaginar). Existem hábitos e comportamentos que a médio ou longo prazo podem não ser tão inofensivos como a grande maioria julga. Existem sintomas como comichão nas partes íntimas, olhos a lacrimejar, urticária e tantos outros que ninguém associa a uma alergia a sexo (a maior parte associa os mesmos a alergias comuns …

Sabe que existem vários tipos de orgasmos? Conheça-os

Contrariamente ao que a grande maioria das mulheres possam pensar, existem vários tipos de orgasmos. Desta forma, e para garantir que os conhece todos e que sabe como os alcançar, hoje partilhamos consigo algumas informações que podem fazer toda a diferença na sua vida sexual. Se quer melhorar os seus orgasmos, tem com toda a certeza que continuar a ler… Vários tipos de orgasmos – Quais são e como os alcançar Infelizmente, são muitas as mulheres que continuam a fingir …

O problema de ser viciado em sexo – o testemunho do Tiago

Hoje na comunidade infidelidade, apresentamos-lhe o testemunho do Tiago, um homem que admite ser viciado em sexo, e nos explica como isso atrapalha a sua vida (sim, vai perceber que não é assim tão bom como imagina). Os nomes e localizações constantes neste testemunho foram alterados de forma a manter a privacidade de todos os intervenientes. Ser viciado em sexo não é tão bom como pensam “Boa tarde a todos, o meu nome é Tiago, e tenho aquilo que a …

24 perguntas sexuais que vai querer fazer ao seu amante

Muitas vezes os encontros extraconjugais não precisam de se resumir exclusivamente a sexo. Se quer apimentar um pouco mais as coisas, e conhecer o seu amante um pouco melhor, hoje resolvemos deixar-lhe uma lista de perguntas sexuais que vai querer fazer. Acredite que as mesmas, além de fazerem como que se conheçam um pouco melhor, vão ajudar a apimentar ainda mais os momentos de intimidade. Conheça-as de seguida, e prepare-se para tornar a sua vida sexual ainda mais divertida e …

Será que a autoestima e o sexo estão relacionados?

Muitos estudos têm sido realizados sobre o impacto de uma vida sexual ativa e a autoestima. Os resultados não podiam ser mais esclarecedores. A autoestima e o sexo estão realmente relacionados. É praticamente impossível falar de sexualidade sem envolver a imagem corporal que cada um tem de si próprio. Mas iremos abordar este tema de seguida. Porque é que a autoestima e o sexo estão relacionados? Durante muito tempo o prazer feminino nas relações foi simplesmente ignorado, pois as mulheres …