“Ano novo, novos amantes ” – O testemunho da Patrícia

Hoje na nossa comunidade apresentamos-lhe o testemunho da Patrícia – “Ano novo, novos amantes ”. De forma a garantir a privacidade dos nossos membros, os nomes e referências foram alteradas. Conheça de seguida o seu testemunho. Ano Novo, Novos amantes – Sim porque é importante mudar “Bom dia, chamo-me Patrícia, tenho 35 anos, sou de Lisboa, sou casadas e tenho 2 filhas com 5 anos (são o verdadeiro amor da minha vida). Casei-me bastante cedo (tinha 23 anos) e hoje …

Conheça as 7 melhores posições para fazer sexo em pé

Nem sempre fazer sexo em pé é simples, principalmente porque a grande maioria dos amantes tenta posições sexuais que necessitam de uma grande força de braços (que a maior parte dos homens não tem). Mas e se lhe dissemos que existem algumas posições que permitem inovar e fazer sexo de pé, sem ter de recorrer a qualquer tipo de força? Conheça-as de seguida e comece hoje mesmo a melhorar os seus encontros extraconjugais. Sexo em pé – Conheça as 7 …

As melhores cidades do mundo para conhecer homens

Cada vez mais as mulheres adoram viajar sozinhas pelo mundo para conhecer homens e viver novas experiências. Contudo, existem alguns locais que são mais apropriados para essa experiência do que outros. Se está a pensar fazer uma viagem sozinha, mas não sabe quais os destinos mais seguros e onde vai pode facilmente conhecer novas pessoas, veja de seguida a nossa lista, e aventure-se nas viagens infiéis. Conhecer homens no estrangeiro – Quais as melhores cidades Conhecer homens é algo cada …

Um verão escaldante – Conheça as aventuras da Sofia

“Um verão escaldante ” é o testemunho da Sofia, que nos conta como foi o melhor verão da sua vida. A Sofia é membro da nossa comunidade e uma leitora do nosso blog e quis também ela partilhar a sua história connosco. Todos os nomes e localidades foram alteradas de forma a que a privacidade de todos os intervenientes seja mantida. Um verão escaldante – Conheça as aventuras da Sofia “Boa tarde, o meu nome é Sofia, estou casada há …

Deve parar de ser infiel? A pergunta que nos persegue

Existem cada vez mais pessoas que são infiéis, no entanto são poucas as que admitem que o fazem.  Seja por uma questão moral ou simplesmente porque não querem expor a sua vida – o que na verdade faz todo o sentido. No entanto, independentemente de qual for o seu caso, o mais provável é que se pergunte com alguma frequência se “deve parar de ser infiel”. Pois bem, a resposta (provavelmente irá agradar-lhe) é não. Não deve parar de ser …