Será que a autoestima e o sexo estão relacionados?

Muitos estudos têm sido realizados sobre o impacto de uma vida sexual ativa e a autoestima. Os resultados não podiam ser mais esclarecedores. A autoestima e o sexo estão realmente relacionados. É praticamente impossível falar de sexualidade sem envolver a imagem corporal que cada um tem de si próprio. Mas iremos abordar este tema de seguida. Porque é que a autoestima e o sexo estão relacionados? Durante muito tempo o prazer feminino nas relações foi simplesmente ignorado, pois as mulheres …

Porque é que um relacionamento aberto é cada vez mais comum?

Cada vez mais o relacionamento aberto é algo comum na vida de milhares de pessoas, que veem nesta forma de se relacionar uma maior abertura para seguir os seus desejos e fantasias. Muitos relacionamentos, quando são monogâmicos, acabam por levar à traição, uma vez que quando um dos membros do casal não se encontra satisfeito com o que tem em casa, acaba por procurar fora. Desta forma, para quem quer evitar uma traição, os relacionamentos abertos podem ser a solução …

Como encontrar a amante perfeita

Muitos homens sonham com a amante perfeita, aquela que parece ter saído de um verdadeiro conto de fadas para adultos, em que fazem tudo aquilo que eles sonham. Pois bem, é importante ter em mente que encontram uma amante igual às que vê nos filmes ou séries, não é muito simples, contudo, encontrar uma amante quase perfeita é algo relativamente simples. Por isso, hoje damos-lhe algumas dicas que deve seguir para o conseguir. 6 dicas para encontrar a amante perfeita …

Porque é que as mulheres gordas são as preferidas dos homens?

Infelizmente, existe ainda um grande estigma relativamente às mulheres gordas, principalmente quando se fala não só de autoestima, mas também quando se fala de erotismo. Contudo, o que a grande maioria das pessoas não sabe, é que quem tem peso a mais (independentemente de ser muito ou pouco) é melhor namorada, amante ou mulher. É isso mesmo, as mulheres gordas são as preferidas dos homens e hoje vamos explicar-lhe o motivo. 6 motivos pelos quais as mulheres gordas são as …

Sites de relacionamentos promovem mudanças de paradigmas – A moda dos engates online

Até há bem poucos anos atrás, as mulheres não trabalhavam, não traiam e passavam os seus dias em casa a tomar conta das crianças. Só havia infidelidade por parte dos homens, que na sua maioria recorriam a acompanhantes para terem prazer. Mas os paradigmas mudaram. Hoje, as mulheres são independentes, trabalham, em muitos casos recebem mais que os homens e traem, se assim o desejarem. A infidelidade faz cada vez mais parte dos nossos dias. Quem nunca deu uma facadinha …