Como sair com a amante no Dia dos Namorados sem ser apanhado

sair com a amante no Dia dos Namorados

Todos os homens querem sair com a amante no dia dos namorados, mas muitas vezes acabam por ser apanhados! Neste dia especial devemos estar com quem nos apetece e com quem nos dá prazer, se a sua amante é a pessoa indicada, então tem todo o direito a estar com ela…mas sem ser apanhado

Sair com a amante e deixar a mulher feliz

Já sabe que neste dia dos namorados a sua mulher quererá estar consigo e se lho recusar e preferir sair com a amante será bem provável que seja descoberto!

A solução nestes casos passa por fazer todas as vontades à sua mulher, pois no dia dos namorados ela estará atenta ao seu comportamento. Se a evitar ou negar um encontro especial, ela vai perceber que prefere estar com outra pessoa e aí estará mais atenta aos seus deslizes. A maior parte das mulheres detesta a infidelidade dos maridos e ficará com um motivo para o estudar.

Se a sua mulher quiser jantar consigo, então almoce com a amante. Se a sua mulher quiser almoçar, então jante com a amante! Pode sair com a amante no tempo livre, não precisa de ignorar a sua mulher neste dia especial.

O importante é satisfazer as vontades da sua mulher para que consiga divertir-se junto da sua amante.

Onde sair com a amante

O dia dos namorados requer um encontro especial, portanto tem que procurar locais diferentes para sair com a amante.

Não se esqueça que, apesar de não ser sua mulher, uma amante também gosta de ser bem tratada, portanto não pode deixar este dia passar em branco. Lembre-se que uma amante infeliz poderá facilmente denunciá-lo à sua mulher.

Atenção que se a sua amante também for uma mulher infiel, ela também deverá ter cuidado em evitar os locais onde o marido possa estar.

Veja algumas dicas:

  • Escolha um restaurante sofisticado – Um pouco de glamour no dia dos namorados é essencial para deixar a mulher mais feliz.
  • Longe de tudo – O melhor em estar com alguém é poder estar sem qualquer receio, portanto, mesmo que tenha que percorrer quilómetros, procure um local onde ninguém vos possa encontrar, para que possam estar despreocupados.
  • Prenda surpresa – Muitas vezes as amantes estão habituadas a estar em segundo plano, mas uma mulher feliz é uma mulher que o fará mais feliz! Compre uma prenda para a mulher que o faz realmente feliz.

Crie o seu próprio dia dos namorados

Não consegue conciliar dois encontros no mesmo dia? Que tal criar o seu próprio dia dos namorados? Se marcar uma data como substituta do dia dos namorados, por exemplo, no dia seguinte, também ficará bem visto e com mais tempo para gerir as mulheres da sua vida.

O importante é que converse com a mulher e que lhe explique que irão comemorar o dia dos namorados noutro dia, para que possam estar mais tempos juntos. Se o conseguir explicar da forma correta, a mulher vai ainda ficar agradecida por querer passar o tempo com ela! Conquistar uma mulher casada também significa saber manter a sua apaixonada e feliz, mesmo que você tenha uma amante.

Erros a não cometer!

Sair com a amante sem ser apanhado apenas requer algum tipo de cuidado. Não se deixe levar pelo amor e não cometa estes erros:

  • Troca de nomes – A verdade é que estar com as duas mulheres no mesmo dia, provavelmente a dizer as mesmas coisas, pode levar ligeiros enganos.
  • Telemóvel com som – O seu telemóvel vai tocar! Se não quer interrupções que podem ser difíceis de explicar, retire o som quando estiver com a sua mulher.
  • Negar um jantar à sua mulher – Não invente desculpas… A sua mulher vai estar atenta e pode ser apanhado sem necessidade.

One Response

  1. peido

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *