Sabia que o seu signo pode influenciar a predisposição para a infidelidade?

sabia que signo pode influenciar a predisposicao para infidelidade

Embora possa parecer estranho, a verdade é que o seu signo pode influenciar a predisposição que tem para a traição.

Existem signos que são por norma mais liberais e comunicativos, e isso por si só acaba eventualmente por ser uma forma de facilitar a infidelidade. Não acredita? Vamos explicar-lhe tudo de seguida.

1 – Quais os signos mais predispostos a trair

É importante ter em conta que a traição tem muito a ver com a personalidade de cada um e com o contexto em que alguém se vê inserido. No entanto, diversos estudos demonstram que embora a traição seja uma característica bastante individual, é possível ser identificada de acordo com os signos do zodíaco.

Signos mais infiéis

Como é óbvio, os signos do zodíaco não são uma ciência exata e por esse mesmo motivo não é possível dizer que todas as pessoas de determinado signo são infiéis. No entanto os signos seguintes são os mais predispostos a trair.

Gémeos – Os geminianos não são grandes fãs da fidelidade, uma vez que são pessoas por norma bastante independentes e com uma imensa facilidade em mudar de opinião, sendo bastante impulsivos nas suas decisões.

Carneiro – Os nativos deste signo são pessoas conquistadoras e aventureiras. Assim sendo não têm qualquer problema em trair se a pessoa com quem estão não lhes transmitir a confiança necessária para que se entreguem a 200%.

Escorpião – Os nativos de escorpião são por norma pessoas com uma personalidade bastante vincada e com um apetite sexual bastante difícil de satisfazer. Assim sendo, se o seu companheiro não o satisfaz na totalidade, a traição é completamente justificada.

Sagitário – Os nativos deste signo são os que mais propensão têm para a traição, pois não gostam de se sentir presos e pressionados a fazerem algo que não querem. A grande maioria adorava ter um harém de mulheres dispostas a satisfazer os seus caprichos sexuais.

Aquário – Os aquarianos são pessoas que adoram a sua liberdade acima de qualquer coisa, detestando qualquer tipo de restrição. Desta forma, é muito simples para eles trair e manterem-se como se nada tivesse acontecido.

Peixes – Os nativos de peixes adoram histórias dramáticas e romantismo, no entanto quanto o tema é fidelidade eles são os primeiros a não terem qualquer problema em assumir publicamente uma traição. Detestam dizer que não aos seus instintos, por isso se conhecem alguém que lhes interesse, avançam sem qualquer problema.

 Signos menos infiéis

De entre os signos com menos propensão à traição entram-se os nativos de Touro, Caranguejo, Virgem, Balança, Capricórnio e Leão.

No entanto, tal como dissemos anteriormente, os signos do zodíaco não são uma ciência exata, e por esse mesmo motivo a traição depende imenso da personalidade de cada um e do meio em que se encontram. Outro fator que pode originar uma infidelidade são as tentações às quais as pessoas são submetidas.

E você, qual o seu signo? Encontra-se entre a lista dos que têm maior tendência à traição ou faz parte da lista dos mais certinhos? Partilhe connosco a sua opinião.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *