Sabe se tem queda para ser infiel?

mulher quer ser infiel

Já pensou se tem tendência para ser infiel? Quem nunca cometeu infidelidade normalmente acha que nunca seria capaz de trair alguém, mas será isso verdade?
Veja se tem queda para ser infiel ou se realmente seria incapaz de trair!

Quem pode trair?

Quando se fala em infidelidade normalmente pensa-se em relações complicadas ou pessoas que não sentem realmente amor pela pessoa com quem estão. Na verdade, mesmo pessoas com relações aparentemente perfeitas podem sentir a necessidade de trair, de realizar as suas fantasias sexuais, de estar com alguém diferente.
Veja os casos mais comuns que levam alguém a trair:

  • Rotina – Uma relação perfeita pode cair na rotina. Nesse caso, por mais que as duas pessoas se amem, se surgir a oportunidade de ter aventuras, é muito provável que aceite.
  • Incompatibilidade – É muito frequente num casamento as pessoas acabarem por descobrir que afinal não são tão compatíveis como pensavam. Aqui começam a sentir a necessidade de encontrar alguém que as complete. Como terminar um casamento não é tarefa fácil, muitos acabam apenas por trair.
  • Stress – A vida atual está carregada de stress e muitas pessoas acabam por procurar aventuras de forma a conseguirem escapar da vida que têm atualmente.

5 Sinais de que pode vir a trair

Se tem uma relação aparentemente perfeita e julga que seria incapaz de trair alguém, veja se algum destes 5 sinais está presente.

  1. Sente desejo quando vê outra mulher? Fica a pensar em como seria ter uma aventura com ela?
  2. Quando se sente impaciente e desmotivado evita falar com a sua esposa e prefere procurar estranhos para desabafar?
  3. Costuma falar com outras pessoas na internet e desculpa-se para si próprio dizendo que são apenas amigas?
  4. Sente-se farto da sua vida, da rotina que leva e gostaria de mudar alguma coisa?
  5. Por vezes não sente desejo pela sua mulher?

Se respondeu si a alguma destas perguntas é sinal de que poderá vir a trair, principalmente se uma oportunidade surgir sem que tenha de a procurar.
A infidelidade não sempre se trata apenas de sexo, por vezes é apenas uma escapatória que as pessoas arranjam para fugir das suas vidas e da sua monotonia. Uma aventura é isso mesmo, uma aventura, uma fuga da rotina, em suma, algo diferente!

5 Sinais de que não tem queda para ser infiel

Claro que nem todas as pessoas conseguem, ou querem, trair! Muitas conseguem outras formas de resolver os seus problemas e tornar as suas vidas mais interessantes.
Veja os 5 sinais que mostram um homem fiel.

  1. É totalmente honesto com a sua esposa e procura refúgio nela quando algo na sua vida corre mal.
  2. Sente o mesmo desejo sexual que sentia há anos atrás, ou quando não o sente é sincero com a sua mulher e juntos tentam encontrar formas de apimentar a relação.
  3. Consegue apreciar uma mulher bonita, mas não sente vontade de ter uma aventura.
  4. Afasta-se automaticamente de alguma mulher que comece a conversar demasiado consigo ou que mostre algum sinal de que está interessada em si.
  5. Confia plenamente na sua mulher e sabe que ela nunca o iria trair.

2 Comentários

  1. Gaston
  2. Gaston

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *