Melhores casas de swing no Porto

Melhores casas de swing no Porto

Cada vez mais visitar as casas de swing é uma forma de apimentar a sua relação ou de conseguir obter encontros extraconjugais de forma simples e escaldante.

Embora existam diversas casas ou clubes que impulsionam esta prática um pouco por todo o país, hoje resolvemos indicar-lhe quais as melhores casas de swing no Porto (ou zonas envolventes).

Se está por esta zona de Portugal, e quer viver novas experiencias, vá conhecer estes locais.

Conheças as 4 melhores casas de swing no Porto

O swing consiste praticamente na troca de casais, sendo por isso uma prática sexual com cada vez mais adeptos um pouco por todo o mundo.

De norte a sul de Portugal, existem cerca de 20 locais apropriados para este tipo de encontros, assim sendo, hoje apresentamos-lhe os 4 melhores da zona norte.

1 – Key Club Porto

Esta é uma das melhores e mais conhecidas casas de swing no Porto, embora por diversas razões de segurança e privacidade, a localização da mesma seja desconhecida (sabe-se apenas que fica perto do Porto).

É uma casa que se destaca pelo ambiente elegante e pelo acolhimento caloroso a todos os casais swingers que queiram participar numa das suas festas, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis.

As instalações são num local de acesso fácil, e a privacidade de todos é 100% garantida pela gerência deste clube de swing.

Possui diversos quartos (uns privados e outros públicos), bar, pista de dança, espaço lounge e muitos outros espaços, onde pode colocar as suas fantasias sexuais em prática.

2 – Intimidades Swing Club

O Intimidades é outra das casas de swing mais conhecidas da zona norte do país, ficando localizado a 500 metros da saída 8 da autoestrada A41 (a localização exata só é indicada por telefone).

Esta casa também se destaca pela privacidade, assim como pelas suas festas temáticas.

A mansão onde as festas são dadas, além de enorme, tem imensas comodidades como é o caso de: área de festas privadas (para aniversários ou despedidas de solteiro), área lounge para descontrair e iniciar a noite, pista de dança, diversos quartos, camarins e diversos recantos onde pode dar asas à sua imaginação.

3 – Sensualidade Swing Club

O Sensualidades Swing Club localiza-se junto a uma das saídas da autoestrada A17, estrategicamente situado na convergência dos distritos de Coimbra, Aveiro e Leiria, proporcionando assim um acesso rápido e sem confusões a todos os que se queiram deslocar a esta casa de swing no Porto.

O clube tem condições únicas que proporcionam aos frequentadores momentos inesquecíveis de prazer, emoção e bem-estar.

Este espaço dispõe de um bar, 4 quartos comunitários, 4 quartos privados, pista de dança, duches e jardins privativos.

Salientamos que praticamente todas as noites em que este clube de encontra aberto, existem festas temáticas.

4 – 2a2 club

Embora o 2a2 club não seja uma das casas de swing no Porto (já que a mesma fica situada junto de Coimbra) é um dos clubes mais badalados do Norte.

Aberto às quartas e sextas, as suas festas temáticas promovem o swing como forma de fantasia, e além de tudo é possível que os casais possam pernoitar sem qualquer custo adicional.

Aqui, vai poder dar asas à sua imaginação e vai poder viver novas experiências cheias de glamour, sensualidade e erotismo.

Agora que já sabe quais são as 4 melhores casas de swing no Porto, está na hora de dar asas à sua imaginação e aproveitar o melhor que o swing tem para lhe oferecer.

Seja com o seu marido ou com o amante, aproveite novas experiências e vai ver que irá adorar a liberdade que esta prática sexual lhe irá transmitir.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *