Encontros reais – Está pronto para trair no mundo real?

Encontros reais

Trair na internet não podia ser mais simples, mas será que está pronto para trair com encontros reais? Se utiliza a internet para conhecer outras pessoas e tornar a sua vida mais picante através do sexo virtual, talvez julgue que está pronto para trair no mundo real, mas será que está?

As vantagens dos encontros online

Os encontros online são um verdadeiro paraíso para fugir à rotina do dia-a-dia. Aqui consegue conhecer novas pessoas, falar com elas e até ter experiências através da webcam. Para o homem ou a mulher que sente falta de emoção, vontade de satisfazer as suas fantasias sexuais e realização na sua vida, torna-se a forma ideal de trair sem ser apanhado.
Como todos os encontros são virtuais, não precisa de sair de sua casa nem correr riscos necessários. Apenas necessita de um computador e de uma ligação à internet para conhecer novas pessoas e ter experiências verdadeiramente diferentes, mas e quando o virtual não é suficiente?

Preparar-se para ter encontros reais

Se quer passar dos encontros virtuais para os encontros reais existem alguns fatores a ter em conta! Como está habituado à segurança dos encontros através da internet, é fácil cometer erros e ser apanhado a trair. Além disso, também necessita de saber como convencer uma mulher a ter encontros reais consigo.

  • Comece por marcar encontros reais com quem já teve encontros virtuais – Como as pessoas já o conhecem, já conversaram consigo e já o viram através da webcam, terão mais confiança para se encontrarem consigo cara-a-cara.
  • Deixe que seja a mulher a marcar o local – Uma mulher sente-se mais segura se for ela a escolher o local do encontro. Desde que não seja um local perto de sua casa, deixe essa decisão com a mulher com quem se vá encontrar. No entanto, certifique-se que se trata de um local também seguro para si.
  • Procure por quem deseja encontros verdadeiros – Nem todas as mulheres com quem teve sexo virtual vão estar dispostas a ter encontros na vida real. Se nenhuma desejar, use a comunidade para procurar mulheres que procurem encontros reais. Para facilitar, podem marcar primeiro encontros virtuais.

Os 3 erros mais comuns

Quando se trai através da internet é fácil cometer erros quando se passa para o mundo real. Trair na internet não é a mesma coisa que trair fisicamente!
Veja os 3 erros mais comuns e evite-os!

  1. Ser impulsivo – Se já teve tanto tempo sem ter encontros verdadeiros, mais vale planear bem o seu primeiro e deixar as pressas de lado. Não se deixe levar por convites de última hora, pois pode esquecer pormenores importantes.
  2. Menosprezar a segurança – Quem trai na internet está habituado a segurança, afinal, não corre o risco de de cruzar com a sua mulher na rua ou ir jantar ao restaurante onde ela está com uma amiga. Na vida real deve pensar em todos os pormenores.
  3. Marcar encontros na mesma cidade – Sabemos que pode ser cómodo, mas pode ser perigoso. Existem sempre conhecidos na rua, mesmo que você não os veja. Prefira encontros noutra cidade.

5 Comentários

  1. Elias Marques Pernadas
  2. alexandre
  3. Luis alves
  4. luis
  5. manuel

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *