Encontros íntimos – 3 Dicas que realmente funcionam

Encontros íntimos

Quantos de nós não procuram encontros íntimos para apimentar as nossas vidas? Mas quantos realmente conseguem?

Normalmente procuramos encontros íntimos na nossa rede de amigos e conhecidos, mas o que acontece quando não temos interesse nessas pessoas?

1. Persistência é a chave do sucesso

Como em qualquer outro aspeto da vida, a persistência é o que faz ter sucesso. Claro que falamos em não desistir de ter encontros íntimos e não em ficar fixado numa única pessoa! Ficar fixado apenas com uma pessoa pode fazer com que desperdice tempo precioso que podia estar a utilizar para conhecer outras pessoas.

Por pior que lhe corram os encontros é importante não desistir e continuar a tentar. Em cada encontro que corre mal aprende alguma coisa, o que fez de errado, ou porque escolheu a pessoa errada. Esse conhecimento é precioso para ter mais sucesso da próxima vez.

Muitas vezes nos comparamos a certos homens que parecem ter todas as mulheres aos seus pés, mas será que já pensou nos encontros falhados que eles também já tiveram?

Seja persistente nos seus encontros, mas assegure-se que não repete os mesmos erros.

2. Valorize os seus encontros íntimos

Ter um encontro é algo importante, não é apenas um passeio! Muitos homens falham em ter sucesso num encontro, pois comportam-se como se fossem apenas beber um café ou outra atividade trivial.

Esta é uma regra importante que pode determinar o sucesso dos seus encontros íntimos! A mulher gosta de sentir interesse, gosta de se sentir amada e gosta de homens que sabem cuidar da sua imagem. Se encarar um encontro com uma ida às compras não vai conseguir o resultado esperado. Cuide de si, cuide da sua imagem e cuide da mulher com quem se vai encontrar. Oiça as conversas e responda com interesse sincero.

3. Alargue os seus horizontes

Se procurar encontros íntimos no seu meio de amigos ou colegas já não funciona, então alargue os seus horizontes! Muitos homens ficam apenas a aguardar que apareça alguém novo, uma amiga ou uma nova colega de trabalho, mas e se isso nunca acontecer?

Não fique parado à espera que os encontros cheguem até si! Procure você novas oportunidades. Existem muitas mulheres que procuram novos encontros, mesmo mulheres casadas!

Veja algumas das ideias que temos para conhecer novas pessoas:

  • Novas atividades – Ginásio, clubes de interesses ou outras atividades físicas são excelentes formas de conhecer novas pessoas, com o bónus que estas já vão ter algo em comum consigo. Tem um hobbie? Procure pessoas que partilhem os mesmos interesses.
  • Bares e discotecas – Saia à noite e conheça novas pessoas! Se já conhece todas dos seus bares habituais, então mude de bares. Além de ser menos monótono aumenta as hipóteses de conseguir encontros íntimos.
  • Comunidades de encontros – Hoje em dia as comunidades são das formas mais simples de conhecer novas pessoas. São milhares de pessoas que procuram o mesmo. É como uma rede social onde pode procurar pessoas, falar com elas e depois marcar um encontro quando achar alguém indicado. Não pode ser mais simples!

2 Comentários

  1. ana maria breda de souza
  2. kim67

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *