Como conseguir encontrar companheira para uma relação aberta

encontrar companheira para uma relação aberta

Ter uma relação aberta é o sonho de muitos homens e mulheres, mas não é fácil conseguir encontrar alguém que também tenha o mesmo sonho. Por vergonha ou timidez, temos dificuldade em admitir que gostaríamos de ter uma relação aberta e, por isso, é difícil saber quais as pessoas adeptas deste tipo de relação livre.
Veja algumas dicas que o vão ajudar a encontrar a companheira que pretende para uma relação aberta!

Analise a sua companhia atual

Por vezes a solução está mesmo ao nosso lado! É muito comum duas pessoas terem um relacionamento e nenhuma deles contar para a outra que gostava de ter experiências com outras pessoas. Como não é um assunto do qual falemos abertamente, temos que tentar descobrir se a nossa companhia estaria interessada em testar uma relação aberta. Veja alguns traços de personalidade de quem poderia estar interessado em relações livres.

  • Interesse por sexo– Por experimentar novas coisas, mais interesse pelo sexo do que pelo “amor”;
  • Total confiança no parceiro – Sem demonstrações de ciúme nem dúvidas;
  • Sabe distinguir amor de sexo – Acredita que são duas coisas distintas;
  • Inovação no sexo – Realização de fantasias sexuais e abertura na hora de falar sobre o assunto;

Se a sua companhia reune todas ou algumas destas caraterísticas, poderá ser alguém que teria interesse numa relação sem compromisso. Se não quiser correr o risco de perguntar abertamente, então terá que sondar a sua companhia até ter mais certezas. Fale sobre este tipo de relacionamentos e analise a reação ou faça comentários nas horas intimas de estarem com outras pessoas e veja como ela reage. É preferível abordar o assunto discretamente até ter a certeza que ela irá alinhar no seu pedido.

Encontrar uma nova companheira para uma relação aberta

Se não está numa relação não desespere! É bastante mais fácil conseguir encontrar uma companheira para um relacionamento livre se começarmos logo a procurar por alguém com essas caraterísticas.
Agora, onde pode procurar? Como é óbvio, não pode simplesmente chegar junto a uma mulher e perguntar se ela gostaria de ter uma relação livre! Isso dificilmente iria resultar! No entanto, existe uma ótima solução para encontrar exatamente aquilo que procura.
As comunidades online são a melhor forma de encontrar uma companheira para uma relação aberta. Aqui vai poder procurar logo por mulheres que estejam também procurando o mesmo, assim não precisa de ficar estudando a mulher, tentando adivinhar se ela estaria a fim!

  1. Registe-se na comunidade online;
  2. Escreva o seu perfil e escolha uma boa foto;
  3. Pesquise por mulheres que procuram relacionamentos livres;
  4. Seleccione aquelas que lhe agradarem;
  5. Use o chat para se conhecerem melhor e quando desejar, pode usar a webcam;
  6. Marquem um encontro real quando estiverem preparados;

Ao usar este tipo de ferramentas para conhecer novas pessoas consegue encontrar exatamente as pessoas que procura, com as caraterísticas que lhe agradam.
Se sempre teve curiosidade em experimentar uma relação aberta agora é a altura ideal, pois cada vez mais pessoas procuram prazer sem compromisso.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *